Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas Online
Confira diversos cursos online de aprimoramento em diversos setores e desenvolvimento de novas habilidades, tudo isso sem sair de casa.

Cursos de Excel e Power BI

Cursos de Excel e Power BI

Conheça os cursos de Excel e Power Bi mais importantes do Mercado de Trabalho por um preço acessível, totalmente ONLINE e ambos os cursos contam com CERTIFICADO DE CONCLUSÃO!

Matrículas: 15/11/2021 a 31/12/2021

Período: 15/11/2021 a 31/07/2022

Possui certificado: Sim

Valor: R$ 97,00

O que você aprenderá:

1. Curso de Excel (DO BÁSICO AO AVANÇADO) Abordamos desde os primeiros passos e configurações de layout até a parte mais avançada de planilhas, gráficos, macros, funções e dashboards. São 9 módulos com mais de 30 videoaulas além de diversas planilhas e gráficos prontos para download. 2. Curso de Power BI (DO BÁSICO AO AVANÇADO) Aprenda todos os recursos do Power BI 2021 transformando base de dados em relatórios dinâmicos e Dashboards profissionais na prática. São 10 módulos com mais de 30 videoaulas além de diversos modelos de dashboards prontos para download.

Demais informações do curso

Categoria: Administração e Negócios

Cronograma: EXCEL 9 Módulos, mais de 30 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER BI 10 Módulos, 30 Videoaulas Download da versão gratuita Demonstração de análise Relatórios, dados e modelos Importação e tratamento de dados Segmentação de dados Gráficos personalizados Atualização da base de dados Criação de Dashboards Edições de filtros e interações Fórmulas e medidas Dicas e bases para treino Importação de dados do Google Sheets e Finance

Organizador / Empresa: Expert Cursos

Palestrante / Professor / Ministrante: Professores especialistas

Contatos

Site: https://exceldalogistica.com/loja/cursos-de-excel-e-power-bi/

E-mail: contato@exceldalogistica.com

Telefone: (44) 99984-6695

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Area de Sinistros e Cadastro
Nelson Seguros
Com experiência Maringá - PR