Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas Online
Confira diversos cursos online de aprimoramento em diversos setores e desenvolvimento de novas habilidades, tudo isso sem sair de casa.

Design gráfico

Design gráfico

Curso online COMPLETO do iniciante ao profissional. Aprenda a criar artes profissionais e trabalhe para gráficas e agências. Curso 100% online com a comodidade de poder estudar em casa.

Matrículas: 22/01/2024 a 26/01/2024

Período: 29/01/2024 a 30/12/2030

Carga Horária: 100h ou 396h

Possui certificado: Sim

Valor: R$ 97,00 (100h) ou 297,00 (396h) ou parcele

O que você aprenderá:

Criar logotipos, capas de revistas, livros Manipular desenhos artísticos Noção de design industrial, cores e vetor Matte Paiting, que permite aos produtores de filmes criarem uma ilusão de um ambiente. Técnicas de desenho digital básico até as mais completas Princípios de Tratamento Fotográfico Técnicas sobre construção e finalização do processo de Pintura Digital Trabalhando com 3D no Photoshop de forma profissional, entendendo sobre construção, shapes, textos, texturas, distorção, luzes, reflexos, refração, e muito mais.

Demais informações do curso

Pré Requisitos: Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet; Não tem limite de idade para fazer o curso; Vontade de aprender e enriquecer o currículo ou mudar de profissão.

Categoria: Informática e Internet

Cronograma:

Material didático: Incluso

Organizador / Empresa: Erudição cursos EM PARCERIA com Programa Jovem Empreendedor

Palestrante / Professor / Ministrante: -

Infraestrutura: Acesse https://erudicaocursos.online e conheça todos os nossos cursos ou acesse https://erudicaocursos.online/design-grafico

Número de vagas: 25

Contatos

Site: https://erudicaocursos.online/design-grafico

E-mail: erudicaocursosead@gmail.com

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Médico Veterinário (a)
Voltei A Latir Clínica Veterinária
Com experiência Maringá - PR