Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

Curso de Social Media

Curso de Social Media

Não há pré-requisitos para fazer a Formação em Social Media. Se você tem interesse na área, já pesquisa e lê sobre mídias sociais, este curso é para você.

Matrículas: 23/04/2024 a 28/05/2024

Período: 28/05/2024 a 10/07/2024

Possui certificado: Sim

Valor: R$ Consultar

O que você aprenderá:

Você assumiu as mídias sociais da sua empresa por necessidade e não sabe como melhorar seus resultados? Este curso é para você. Você sente que está perdendo tempo (e dinheiro) com mídias sociais? Quer aprender com quem sabe?

Demais informações do curso

Categoria: Marketing e Publicidade

Cronograma: Introdução às Mídias Sociais Você vai entender qual é o papel do gestor de mídias sociais e das mídias sociais como parte das ações de marketing das empresas. Planejamento de Marketing Digital Você vai aprender a estruturar um planejamento de marketing digital real e prático para alcançar os resultados comerciais que seu cliente espera obter. São 5 passos simples, estruturados para guiar o seu trabalho e seus resultados. Configurações de Mídias Sociais Você vai aprender a criar e configurar páginas e perfis em Instagram, Facebook e Google Meu Negócio, com detalhes do que (não) fazer ao começar nas redes sociais. E você também terá acesso ao briefing de configuração para clientes. Prepare-se para conferir todas as páginas e perfis que você gerencia. Gerenciador de Negócios do Facebook Aprenda a usar o Gerenciador de Negócios do Facebook. Ela é a plataforma profissional para gerenciar conteúdos e campanhas de Facebook e Instagram. E você vai dominar as configurações e o uso dela para a gestão de mídias sociais. Ferramentas de Comércio do Instagram e do Facebook Você quer se preparar para vender nas redes sociais dos seus clientes? O Facebook e o Instagram têm uma série de ferramentas para fomentar e facilitar as vendas online. Você vai conhecê-las neste tópico. Planejamento de Conteúdo Aprender a planejar o conteúdo a ser publicado nas redes sociais do seu cliente. Veremos modelos de Planejamento de Conteúdo, Calendário de Conteúdos e Modelo de Pauta. Estratégias que vendem Definir as estratégias mais eficientes de marketing digital é imprescindível. Design e escrita persuasiva para redes sociais Copywriting: A técnica da Escrita Persuasiva. O copywriter, profissional responsável pela produção, não é apenas um redator. Ao redigir um copy, ele precisa conhecer o seu público, quais as necessidades da persona e como se relacionar com ela. Só assim ele poderá decidir o que deve ser passado e de qual forma, a fim de convencer o leitor do copy a realizar a ação desejada. A importância do design para o marketing digital é algo que muitos empresários subestimam. No entanto, esse é um erro grave, porque o design gráfico é uma das peças mais importantes para um marketing digital de sucesso. Ter o conhecimento em um editor de imagem e Illustração como o Photoshop/Illustrator por exemplo fará toda a diferença. Social Ads | Campanhas em Mídias Sociais Você vai aprender a criar e gerenciar campanhas pagas em Instagram, Facebook e Google Ads. Investimentos x retorno COMO CALCULAR ROI E CAC DO MARKETING DIGITAL? APRENDA! Métricas e Relatórios de Mídias Sociais Aprenda a coletar dados de Instagram e Facebook para construir seus relatórios de mídias sociais com nossa exclusiva Planilha de Análise de Dados. Negociação e fechamento de contrato com clientes Aprenda sobre a negociação para fechamento de contrato e receba o modelo para a utilização de seus fechamentos futuros

Material didático: Incluso

Organizador / Empresa: Escola Cursos Maringá

Palestrante / Professor / Ministrante: Aulas Presenciais com professor em sala de aula.

Número de vagas: 12

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: Avenida Brasil

Número: 3773

Complemento: 2º andar

Contatos

Site: https://www.cursosmaringa.com.br

E-mail: atendimento@cursosmaringa.com.br

Telefone: (44) 99905-1012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Costureira(o)
Salvatex Confecções
Com experiência Maringá - PR