Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas Online
Confira diversos cursos online de aprimoramento em diversos setores e desenvolvimento de novas habilidades, tudo isso sem sair de casa.

AUXILIAR DE SEGURANÇA DO TRABALHO

AUXILIAR DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Esteja apto para planejar, executar, controlar e melhorar todos os processos relacionados com a segurança de uma empresa, liderar equipes e se comunicar em diferentes níveis.

Matrículas: 14/11/2023 a 20/11/2023

Período: 20/11/2023 a 30/12/2030

Carga Horária: 80h

Possui certificado: Sim

Valor: R$ 197,00 ou parcelado

O que você aprenderá:

Introdução à Segurança do Trabalho Acidente do Trabalho Divisão de Acidente do Trabalho Normas Regulamentadoras Parte 01 Normas Regulamentadoras Parte 02 Riscos ambientais e a legislação - Parte 01 Riscos ambientais e a legislação - Parte 02 Legislação, agentes biológicos, ergonômicos e mecânicos Fatores geradores de acidentes no trabalho Mapa de riscos – Inspeção Mapa de riscos - Elaboração Comissão Interna de Prevenção Prevenção e combate a incêndio Tipos de equipamentos para combate Equipamentos de proteção Sinalização de segurança Primeiros socorros Parte 01 Primeiros socorros Parte 02 Primeiros socorros Parte 03 Atividades do Profissional de Segurança do Trabalho Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Controle Organizacional Continuação dos estudos em Segurança do Trabalho Considerações Finais

Demais informações do curso

Pré Requisitos: Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet. Não tem limite de idade para fazer o curso. Vontade de aprender e enriquecer o currículo ou mudar de profissão.

Categoria: Segurança e Medicina do Trabalho

Cronograma:

Material didático: Incluso

Organizador / Empresa: Erudição cursos EM PARCERIA com Programa Jovem Empreendedor

Palestrante / Professor / Ministrante: Aslan Jones

Infraestrutura: Acesse https://erudicaocursos.online e conheça todos nossos cursos ou acesse https://erudicaocursos.online/curso-seguranca-do-trabalho e acesse o curso de AUXILIAR DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Número de vagas: 10

Contatos

Site: https://erudicaocursos.online/curso-seguranca-do-trabalho

E-mail: erudicaocursosead@gmail.com

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Analista Fiscal (escritorio de Contabilidade)
Bra Contabilidade Estratégia
Com experiência Maringá - PR