Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

Técnico em Podologia

Técnico em Podologia

O podólogo é um profissional da área da saúde que trabalha tratamentos avançados dos pés. Pode atuar em diversos lugares como clínicas, consultórios, autônomo et.. Desde calos até pé diabético.

Matrículas: 05/01/2023 a 01/05/2023

Período: 07/02/2023 a 31/07/2024

Carga Horária: 1200 hrs

Possui certificado: Sim

Valor: R$ Mensalidades a partir de R$199,99

O que você aprenderá:

O podólogo é um profissional da área da saúde que tem a função de promover a saúde dos pés. Ele precisa ter alguma formação na área (pode iniciar sua carreira com curso técnico) e é capaz de identificar e tratar de doenças dos pés. A podologia é um ramo auxiliar da medicina, e cada dia mais se torna uma área independente e de importância igual à da medicina e odontologia. O profissional irá aprender a identificar e tratar inúmeras patologia dos pés, desde tratamentos simples até doenças mais complexas.

Demais informações do curso

Pré Requisitos: Cursando Ensino médio ou já Completo.

Categoria: Saúde

Cronograma: O curso Técnico em Podologia é dividido em quatro módulos com duração aproximada de 18 meses, abrangendo as disciplinas: Relações Humanas no Trabalho; Ética Profissional e Legislação Aplicada; Biossegurança e Prevenção em Saúde; Primeiros Socorros e Higiene Pessoal; Metodologia Científica, Administração; Gerenciamento e Marketing; Anatomia e Fisiologia Humana; Anatomia e Fisiologia dos Pés; Dermatologia, Micologia; Parasitologia e Microbiologia; Patologias Específicas em Podologia; Farmacologia Aplicada; Cinesiologia; Biodinâmica e Tipos Anatômicos dos Pés; Reflexologia Podal; Técnicas Profissionais de Podologia; Onicoórtese; Correntes (HF e MENS); Prática Profissional e Biossegurança Aplicada;

Material didático: Será necessário adquirir material quando iniciarem as práticas (cerca de 6 a 8 meses depois do início das aulas). Esse material será utilizado nas práticas e posteriormente já na vida profissional. Todos os materiais adquiridos são dos alunos.

Organizador / Empresa: Ágata Cursos

Palestrante / Professor / Ministrante: Diversos professores.

Infraestrutura: Escola com laboratório próprio para podologia. A melhor estrutura de curso de Maringá e Região.

Número de vagas: 30

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: Rua Silva Jardim

Número: 599

Contatos

Site: www.agatacursos.com.br

E-mail: atendimento@agataescola.com.br

Telefone: (44) 99922-7747

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Assistente Para Legalização
Cafisso Contabilidade
Com experiência Maringá - PR