Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

Técnico em Massoterapia

Técnico em Massoterapia

Um profissional da área da saúde com conhecimento em técnicas de massagens que contribuem para o relaxamento, para o alívio de tensões e dores no corpo.

Matrículas: 05/01/2023 a 01/05/2023

Período: 07/02/2023 a 31/07/2024

Carga Horária: 1200 hrs

Possui certificado: Sim

Valor: R$ Mensalidades a partir de R$199,99

O que você aprenderá:

O massoterapeuta é um profissional com conhecimento em diversas técnicas de massagem, tanto orientais quanto ocidentais. Quem conclui o Curso Técnico em Massoterapia tem capacidade para fazer massagens tradicionais, antiestresse, modeladoras, faciais, musculares, etc. O Técnico em Massoterapia promove atendimento primário em saúde e humanização, atua com métodos naturais e científicos, eleva a qualidade de vida da população por meio da orientação em saúde, promove o bem-estar e difunde os benefícios da medicina manual por meio da massoterapia clínica.

Demais informações do curso

Pré Requisitos: Cursando ensino médio ou completo.

Categoria: Saúde

Cronograma: O curso Técnico em Massoterapia é dividido em 4 módulos com cerca de 18 meses de duração, abrangendo as seguintes disciplinas: Anatomia e Fisiologia Humana; Relações Humanas no Trabalho; Ética Profissional e Legislação Aplicada; Biossegurança e Prevenção em Saúde; Primeiros Socorros e Higiene Pessoal; Dermatologia Básica; Metodologia Científica; Administração, Gerenciamento e Marketing; . Noções de neuroanatomia funcional; Princípios de ergonomia e cinesiologia; Noções de Patologias Musculoesqueléticas; Massagem Relaxante, Modeladora e Drenagem Linfática; Técnicas de Massagem Terapêutica; Técnicas de Massagem Desportiva e Laboral; Shiatsu; Quick Massage; Reflexologia Podal; Shantala; Massagem Tailandesa.

Organizador / Empresa: Ágata Cursos

Palestrante / Professor / Ministrante: Diversos professores.

Infraestrutura: Salas de aula equipadas para toda a prática da massoterapia.

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: Rua Silva Jardim

Número: 599

Contatos

Site: www.agatacursos.com.br

E-mail: atendimento@agataescola.com.br

Telefone: (44) 99922-7747

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Fisioterapeuta
Result Studio Personal
Com experiência Maringá - PR