Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

Técnico em Estética

Técnico em Estética

A profissional esteticista atua em clínicas de estética e desenvolve junto ao cliente os mais diversos tratamentos para beleza, bem-estar e saúde. O Técnico em Estética pode abrir sua própria clínica.

Matrículas: 05/01/2023 a 01/05/2023

Período: 07/02/2023 a 31/07/2024

Carga Horária: 1200 hrs

Possui certificado: Sim

Valor: R$ Mensalidades a partir de R$199,99

O que você aprenderá:

O curso Técnico em Estética da Ágata é um curso profissionalizante reconhecido pelo MEC, onde o aluno aprende os diversos procedimentos para cuidados da pele facial e corporal. Tem como finalidade levar o profissional a obter conhecimentos teóricos e técnicos de metodologias de prevenção, recuperação e manutenção facial e corporal, bem como o domínio do uso de produtos cosméticos e suas associações. O aluno esteticista também adquire competências para que possa empreender seu próprio negócio, ou atuar como colaborador em diversas áreas da saúde voltadas a estética e bem estar, incluindo clínicas de estética, clínicas médicas, área farmacêutica, spas, hotéis, dentre outras que integram ações coletivas e ainda atendimento particular/domiciliar.

Demais informações do curso

Pré Requisitos: Cursando ensino médio ou completo.

Categoria: Saúde

Cronograma: O curso Técnico em Estética é dividido em 04 módulos e duração de cerca de 18 meses, abrangendo as seguintes disciplinas: Relações Humanas no Trabalho; Ética Profissional e Legislação Aplicada; Primeiros Socorros e Biossegurança Aplicada; Administração, Gerenciamento e Marketing; Metodologia Científica; Anatomia e Fisiologia Humana; Postura e Tratamento Corporal; Evolução e Envelhecimento Humano e Dermatologia; Nutrição; Noções de Cosmetologia; Técnicas de Tratamento em Estética Facial; Eletroterapia Estética Facial; Prática Profissional Facial; Técnicas de Tratamento em Estética Corporal; Eletroterapia Estética Corporal; Prática Profissional Corporal.

Organizador / Empresa: Ágata Cursos

Palestrante / Professor / Ministrante: Diversos professores.

Infraestrutura: Salas de aula com toda a estrutura de clínica de estética para realização de práticas.

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: Rua Silva Jardim

Número: 599

Contatos

Site: www.agatacursos.com.br

E-mail: atendimento@agataescola.com.br

Telefone: (44) 99922-7747

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Estoquista - Vestuário/confecção
Limonada Pink
Com experiência Maringá - PR