Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas Online
Confira diversos cursos online de aprimoramento em diversos setores e desenvolvimento de novas habilidades, tudo isso sem sair de casa.

Foto e Videos de Celular

Foto e Videos de Celular

Uma foto vende, uma foto espetacular vende muito mais! Alunos tem aumentando 35,78% do seu faturamento depois que aprenderam a fazer FOTOS e VIDEOS incríveis COM QUALQUER CELULAR.

Matrículas: 07/10/2023 a 06/10/2028

Período: 07/10/2023 a 06/10/2030

Possui certificado: Sim

O que você aprenderá:

Você vai aprender como realizar fotos e videos espetaculares usando o seu celular, e não precisa ser um celular de última geração não, o segredo da fotógrafa com experiência de mais de 10 anos, e com artistas famosos em seu portifolio, tais como: Ana Hickmann, Isabelly Fontana, Agnaldo Rayon, Gio Ewbank, Thiago Lacerda, Bruno Gagliasso e muito outros, revela toda sua experiência e o segredinho dos fotógrafos e video makers para você realizar composições incríveis e vender muito mais! Você vai aprender: - composição de fotos e videos - iluminação - styling - colorimetria - estilo fotográfico - edição de fotos em celular - edição de videos em celular - como utilizar o que tem em casa - maneira de criar cenários baratos - equipamentos - lentes - aula prática fotografando bonus gratuito: - como usar o instagram - oratória - composição avançada - fotografia de viagem - como editar no próprio instagram - mentoria privada no whatsapp link para se inscrever no curso: https://laryusa.kpages.online/cursofotoevideosdecelular

Demais informações do curso

Categoria: Outros

Cronograma: link para se inscrever no curso: https://laryusa.kpages.online/cursofotoevideosdecelular

Organizador / Empresa: Curso Fotos e Videos de Celular

Palestrante / Professor / Ministrante: Larissa Casagrande

Número de vagas: 30

Contatos

E-mail: laryusa@hotmil.com

Telefone: (44) 99116-8029

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Atendimento Ao Cliente
Gagi Group
Com experiência Sarandi - PR