Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

Curso de banho e tosa -

Curso de banho e tosa -

Este curso e dedicado a área de estética canina e embelezamento de animais, banhistas , finalizadores e tosadores ,groomer's

Matrículas: 21/01/2024 a 01/12/2024

Período: 22/01/2024 a 01/12/2024

Carga Horária: 72 horas

Possui certificado: Sim

Valor: R$ R$ 500,00

O que você aprenderá:

Neste curso , você poderá optar por 3 modalidades de curso sendo eles a modalidade Básica, Intermediária,Avançada. Cada curso por sua acompanha a grade completa com o cronograma da modalidade escolhida passo a passo dos processos dos quais o profissional irá aprender neste curso. O mesmo é realizado individualmente para melhor enfoque nos ensinamentos e também nas técnicas aplicadas. Temos flexibilidade de horários , com cargas horárias diárias flexíveis.

Demais informações do curso

Categoria: Outros

Cronograma: CURSO INICIAL Inicialização 1. Estrutura de pelagem; 2. Diluição e Uso de produtos; 3. Pré Banho; 4. Técnica de Banho e produtos; 5. Banho Terapêutico; 6. Higiênica; 7. Equipamentos e intens usados centro estético; CURSO INTERMEDIÁRIO 1. Introdução ao banho e tosa: importância e benefícios para os animais de estimação. 2. Segurança: procedimentos para garantir a segurança do pet e do profissional. 3. Ferramentas e equipamentos necessários dentro do espaço de banho e tosa. 4. Pop (procedimento operacional padrão ) pré-banho: escovação, corte de unhas e limpeza das orelhas. 5. Técnicas adequadas de banho: escolha do shampoo, temperatura da água, enxágue adequado. 6. Secagem correta do pelo: uso de toalhas, sopradores e secadores. 7. Tosa higiênica: cuidados com áreas específicas como patas, orelhas e região genitais. 9. Cuidados especiais com pelagens longas, cacheadas ou densas. 10. Finalização e acabamento: escovação, aplicação de finalizador, perfumes e laços. CURSO AVANÇADO 1. Introdução ao banho e tosa: importância e benefícios para os animais de estimação. 2. Segurança: procedimentos para garantir a segurança do pet e do profissional. 3. Ferramentas e equipamentos necessários dentro do espaço de banho e tosa. 4. (POP) pré-banho: escovação, corte de unhas e limpeza das orelhas. 5. Técnicas adequadas de banho: escolha do shampoo, temperatura da água, enxágue adequado. 6. Secagem correta do pelo: uso de toalhas, sopradores e secadores. 7. Tosa higiênica: cuidados com áreas específicas como patas, orelhas e região genitais. 8. Cuidados especiais com pelagens longas, cacheadas ou densas. 9. Finalização e acabamento: escovação, aplicação de finalizador, perfumes e penteados. 10. Técnicas avançadas de preparação de pelagem para a tosa. 11. Diferentes Técnicas de tosas.

Organizador / Empresa: Golden Pet Store

Palestrante / Professor / Ministrante: Edinara Rodrigues Bueno

Infraestrutura: Avenida Dr Alexandre Rasgulaeff 4314

Número de vagas: 100

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: Avenida Dr Alexandre Rasgulaeff 4314

Número: 4314

Complemento: Pet shop Esquina

Contatos

Telefone: (44) 99711-1194

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Almoxarife
Marcos Padaria Gourmet
Com experiência Maringá - PR