Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

Proatividade Estratégica: Transformando Tempo em Recursos

Proatividade Estratégica: Transformando Tempo em Recursos

Desenvolver nos participantes habilidades para aprimorar sua gestão do tempo e elevar a capacidade de foco, proporcionando um aumento significativo na produtividade e eficácia.

Matrículas: 01/01/2024 a 30/12/2024

Período: 10/04/2024 a 12/04/2024

Carga Horária: 09 Horas

Possui certificado: Sim

Valor: R$ a consultar

O que você aprenderá:

▪️ Gestão do Tempo: Minha Realidade (Teste): Autoavaliação do uso atual do tempo. Identificação de áreas de melhoria na gestão do tempo pessoal. ▪️ A Trilogia do Tempo: Exploração das dimensões do passado, presente e futuro na gestão do tempo. Como equilibrar essas dimensões para alcançar objetivos. ▪️ Metas e Planejamentos: Definição de metas claras e alcançáveis. Desenvolvimento de planos estratégicos para atingir essas metas. ▪️ O Poder da Execução (Ferramenta para Melhorar a Execução): Estratégias e ferramentas para garantir a implementação eficaz de planos. ️ Identificação e superação de obstáculos à execução. ▪️ Como Aumentar Foco e Atenção (Exercício): Exercícios práticos para aprimorar a capacidade de concentração. Técnicas para manter o foco em tarefas importantes. ▪️ Quais os Tipos de Foco e 4 Estágios do Hiperfoco: Compreensão dos diferentes tipos de foco (difuso, seletivo, sustentado, alternado). Exploração dos estágios do hiperfoco e como atingi-los. ▪️ Tipos de Tarefas (Prática) e Ritual para Focar: Classificação de tarefas em função do nível de foco necessário. Desenvolvimento de rituais e práticas para otimizar a concentração. ▪️ Os 4 Tipos de Distração: Identificação das principais fontes de distração. Estratégias para lidar com cada tipo de distração de forma eficaz. ▪️ Diminuir Distrações no Ambiente de Trabalho (Modo de Trabalho): Implementação de um "modo de trabalho" focado e produtivo. Criação de um ambiente propício para a concentração.

Demais informações do curso

Categoria: Administração e Negócios

Cronograma:

Organizador / Empresa: ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá

Palestrante / Professor / Ministrante: Vinícius Vilela

Número de vagas: 15

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: R. Ver. Basílio Sautchuk, - Zona 01

Número: 388

Contatos

Site: https://escoladenegocios.acim.com.br/

E-mail: escoladenegocios@acim.com.br

Telefone: (44) 9985-0418

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Financeiro Com Experiência e Vivência
Vaga Confidencial
Com experiência Maringá - PR