Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

Liderança Integral: Aumentando a Produtividade da sua Equipe

Liderança Integral: Aumentando a Produtividade  da sua Equipe

Proporcionar aos participantes uma visão abrangente e integrada sobre liderança e Gestão de Equipe capacitando-os a desenvolver habilidades que vão além da gestão convencional.

Matrículas: 01/01/2024 a 30/12/2024

Período: 11/04/2024 a 25/04/2024

Carga Horária: 09 Horas

Possui certificado: Sim

Valor: R$ a consultar

O que você aprenderá:

Módulo 1: Liderança Transformadora ▪️ Introdução à liderança transformadora e sua importância no mundo atual; ▪️ Adaptação à mudança e inovação; ▪️ Cinco Competências essenciais na arte de Liderar; ▪️ Estilos de Liderança demandas no mercado; ▪️ Liderança e o impacto na cultura organizacional. Módulo 2: Gestão de Pessoas e Liderança de Equipes ▪️ Habilidades de comunicação e influência no papel do Líder; ▪️ Desenvolvimento de talentos e gestão de desempenho (Livro Gestão da Singularidade); ▪️ Resolução de conflitos e tomada de decisões / Conversas Difíceis, pq são fundamentais na Gestão de pessoas; ▪️ Conceitos de Feedback na prática; ▪️ Construção de PDI como ferramenta de apoio no desempenho. Módulo 3: Liderança na Era Digital ▪️ Liderança em equipes virtuais os desafios da gestão home office; ▪️ O impacto que a IA na Gestão de Pessoas e Equipes; ▪️ O papel do Líder na Cultura Organizacional. Módulo 4: Liderança e Gestão de Crise ▪️ Estou Líder: E agora?; ▪️ Gestão de Tempo X Gestão da Equipe; ▪️Educação Continuada; ▪️ Humanização, Legado e Propósito .

Demais informações do curso

Categoria: Administração e Negócios

Cronograma:

Organizador / Empresa: ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá

Palestrante / Professor / Ministrante: Adriano Cipriano

Número de vagas: 15

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: R. Ver. Basílio Sautchuk, - Zona 01

Número: 388

Contatos

Site: https://escoladenegocios.acim.com.br/

E-mail: escoladenegocios@acim.com.br

Telefone: (44) 9985-0418

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Operador de Centro de Usinagem Cnc
Apitec
Com experiência Maringá - PR