Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas Online
Confira diversos cursos online de aprimoramento em diversos setores e desenvolvimento de novas habilidades, tudo isso sem sair de casa.

Torne-se um(a) Especialista em Marketing Digital: Mentoria Personalizada e Prática

Torne-se um(a) Especialista em Marketing Digital: Mentoria Personalizada e Prática

Conheça Meyre Mendes: Especialista em Marketing Digital e Gestão de Tráfego em Meta Ads com mais de 15 anos de experiência. Graduada em Marketingé pós-graduanda em Negócios Ágeis, com MBA na área.

Matrículas: 26/03/2024 a 26/04/2024

Período: 26/03/2024 a 26/04/2024

Carga Horária: Personalizado ao aluno

Possui certificado: Não

Valor: R$ 600,00

O que você aprenderá:

A mentoria é realizada por videoconferência no Google Meet, sem limitação de tempo ou quantidade de aulas. O ritmo é personalizado para atender às suas necessidades, independentemente do seu nível de conhecimento, desde iniciantes até avançados. As aulas são ao vivo e incluem acesso a um grupo exclusivo de alunos no WhatsApp, onde compartilho dicas, ferramentas e oportunidades de networking. O investimento é de R$600 e inclui suporte contínuo por 30 dias, durante os quais estou disponível para esclarecer dúvidas e também para orientar você na prospecção de clientes e na criação de anúncios para o seu próprio negócio. Os tópicos abordados incluem: - Meta Ads (Facebook e Instagram) - Criação de Página (Fanpage) - Elementos de uma campanha publicitária - Tipos de Publicação - Dicas de criativos (Imagens e Vídeos) - Publicação vs. Turbinar - Segmentação de público-alvo no Turbinar - Criando Anúncios na Prática - Fundamentos de Orçamento - Fundamentos de Monitoramento - Dicas de Publicação no Instagram - Calendário de Publicações - Criação de anúncios de conteúdo com IA (Inteligência Artificial) Junte-se a mim e eleve suas habilidades em marketing digital para o próximo nível!

Demais informações do curso

Pré Requisitos: Possuir computador ou notebook.

Categoria: Marketing e Publicidade

Cronograma: Os tópicos abordados incluem: - Meta Ads (Facebook e Instagram) - Criação de Página (Fanpage) - Elementos de uma campanha publicitária - Tipos de Publicação - Dicas de criativos (Imagens e Vídeos) - Publicação vs. Turbinar - Segmentação de público-alvo no Turbinar - Criando Anúncios na Prática - Fundamentos de Orçamento - Fundamentos de Monitoramento - Dicas de Publicação no Instagram - Calendário de Publicações - Criação de anúncios de conteúdo com IA (Inteligência Artificial)

Organizador / Empresa: MKM MARKETING

Palestrante / Professor / Ministrante: Meyre K Mendes

Infraestrutura: Entrar em contato pelo whatsapp 44 997223389 ou 44 991121359

Contatos

Site: mkmmarketing.com

E-mail: mkm.marketing9@gmail.com

Telefone: (44) 99112-1359

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Padeiro
Marco's Padaria Gourmet
Com experiência Maringá - PR