Cursos, Workshops, Palestras e Oficinas em Maringá
Em um só lugar você fica por dentro dos principais cursos oferecidos em Maringá. São diversas oportunidades de aprimorar habilidades e currículo.

SOLDADOR / SOLDAGEM

SOLDADOR / SOLDAGEM

Condição super especial para você aproveitar e ingressar na nossa nova turma de soldadores que se inicia no dia 06/04.

Matrículas: 27/03/2024 a 05/04/2024

Período: 06/04/2024 a 01/06/2024

Carga Horária: 72h

Possui certificado: Sim

Valor: R$ R$ 5.500 fechando até 31/03/2024

O que você aprenderá:

Soldagem MIG ou TIG CURSO 1 | MIG/MAG (GMAW) Conteúdo prático: Treinamento de solda em chapas com processo de soldagem MIG/MAG; Consumíveis; EPI’s e orientação postural. CURSO 2 | TIG (GTAW) Conteúdo prático: Treinamento de solda em chapas com processo de soldagem TIG; Consumíveis; EPI’s e orientação postural. Estes cursos oferecem técnicas de soldagem realizadas em chapas em todas posições, para juntas em ângulo e chanfros. O treinamento é 100% prático e dividido por processo de soldagem, que se realiza à escolha do aluno de acordo com seu objetivo de carreira ou setor industrial que pretende atuar. Os processos de solda qualificam e moldam o perfil de um soldador qualificado. Cada processo tem no seu arco uma mera semelhança, mas cada arco requer técnicas e aplicações independentes que precisam ser estudadas e separadas para melhor qualidade de soldagem. Os treinamentos são oferecidos em máquinas de última geração, elevando o seu conhecimento como passe de raiz e soldas interpasses com a qualidade e diferença nos cordões de acabamento. As aulas acontecem em box com sistema de exaustão individual, com equipamentos e ferramentas elétricas disponíveis à todo momento. As noções teóricas do curso são realizadas durante as aulas práticas sobre o seu processo de soldagem e consumíveis, utilização de EPI´s de segurança e orientação postural.

Demais informações do curso

Pré Requisitos: Ensino Fundamental Completo.

Categoria: Outros

Cronograma: Início: 06/04 Duração: 9 aulas. Aulas todos os sábados, das 08:00h às 17:30h, com intervalo de 1:30h para almoço.

Organizador / Empresa: NESPR - NÚCLEO DE ENSINO DE SOLDA PARANAENSE

Palestrante / Professor / Ministrante: EROS NAKAZORA

Localização

Estado: PR

Cidade: Maringá

Rua: Avenida 19 de Dezembro

Número: 50

Contatos

Telefone: (44) 99873-6454

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Analista Fiscal (escritorio de Contabilidade)
Bra Contabilidade Estratégia
Com experiência Maringá - PR